Portuguese Language Pack 3.0.0 Compatível phpBB 3.2.0
Caríssimo membros e com o maior prazer que apresentamos a tradução da versão phpBB 3.2.0
viewtopic.php?f=30&t=177#p611

Prefixo nos tópicos

Suporte à instalação e funcionamento do phpBB 3.1.x
diogomessi10
Registado: 26/dez/2016, 00:51

Re: Prefixo nos tópicos

Mensagempor diogomessi10 » 19/jan/2017, 22:04

Porque com o QTE nao consigo filtrar os topicos com aquel prefixo e nao aparece atras da textbox do assunto

Leinad4Mind
Registado: 19/nov/2015, 19:00

Mensagempor Leinad4Mind » 19/jan/2017, 23:08

Continuas sem me referir qual o teu tema...

Quanto ao "nao aparece atras da textbox do assunto", comigo aparece:
Imagem

"com o QTE nao consigo filtrar os topicos com aquel prefixo", eu consigo pela pesquisa:
Imagem

Se ainda me falasses de que no QTE não é possível ter múltiplos prefixos, aí dava-te razão. :D

PS: Eu (e a minha crew) estamos a terminar de desenvolver uma extensão deste género. De momento está em beta. Só tem 1 limitação (bug) que será resolvido brevemente.
Se tiveres interesse quando tiver terminada aviso-te. Mas permite imagens (bbcode) e permite múltiplos prefixos. :twisted:
Quem precisar mesmo de um serviço por não conseguir resolver por si o problema, envie Mensagem Privada. ;)
E se precisar de alguma tradução de MODs/Extensões, que não esteja disponível, contacte.
http://leinad4mind.top/forum/

diogomessi10

Mensagempor diogomessi10 » 20/jan/2017, 07:25

Leinad4Mind Escreveu:Continuas sem me referir qual o teu tema...

Quanto ao "nao aparece atras da textbox do assunto", comigo aparece:
Imagem

"com o QTE nao consigo filtrar os topicos com aquel prefixo", eu consigo pela pesquisa:
Imagem

Se ainda me falasses de que no QTE não é possível ter múltiplos prefixos, aí dava-te razão. :D

PS: Eu (e a minha crew) estamos a terminar de desenvolver uma extensão deste género. De momento está em beta. Só tem 1 limitação (bug) que será resolvido brevemente.
Se tiveres interesse quando tiver terminada aviso-te. Mas permite imagens (bbcode) e permite múltiplos prefixos. :twisted:

Peco desculpa, o meu tema é o milk.

Referia-me que não aparece atrás na hora de criar topico.

Mas acho que com o [pré]fixed é mais pratico e bonito de filtrar do que QTE :)

Vai ser do gênero do [pré]fixed ? :)

Leinad4Mind

Mensagempor Leinad4Mind » 20/jan/2017, 15:40

Esse tema é premium, mas caso queiras que eu resolva o problema do pré-fixed e te envie um novo zip funcional para o milk, envia-me por mp o tema.

Quanto ao que estamos a desenvolver, vai ser melhor que o pré-fixed. Mas logo se vê. :P
Quem precisar mesmo de um serviço por não conseguir resolver por si o problema, envie Mensagem Privada. ;)
E se precisar de alguma tradução de MODs/Extensões, que não esteja disponível, contacte.

diogomessi10

Mensagempor diogomessi10 » 20/jan/2017, 16:48

Estou curioso para saber, quais serão as funcionalidades ? :)

Leinad4Mind

Mensagempor Leinad4Mind » 20/jan/2017, 18:11

Capacidade de ordenar prefixos (ordem de como irá aparecer antes do assunto)
Prefixos Múltiplos
Exclusão de Fóruns
Exclusão de Grupos
Suporte de BBCode (Incluindo Custom BBCodes)
Prefixos de Imagem
Prefixos de Texto

diogomessi10

Mensagempor diogomessi10 » 21/jan/2017, 00:13

Não percebi a parte da exclusão de fóruns e grupos , mas de resto parece me ser brutal , principalmente o suporte a prefixos de imagens :)

Leinad4Mind

Mensagempor Leinad4Mind » 21/jan/2017, 00:15

Para que a opção dos prefixos só possa ser usada em determinados fóruns e não em todos. Poderá haver excepções de fóruns. E o mesmo com grupos. Poderá querer que só administradores e moderadores usem os prefixos. Irão visualizar mas não irão poder usar.

diogomessi10

Mensagempor diogomessi10 » 21/jan/2017, 02:21

ah ok permissões , para quando será lançado isso ? :)

Leinad4Mind

Mensagempor Leinad4Mind » 21/jan/2017, 02:32

Não é permissões... mas é como se fosse. Ainda não tem data definida. Também estamos a desenvolver muitas outras extensões.
E provavelmente maioria delas só irão funcionar com os nossos temas, dar suporte para temas que estão mal desenvolvidos é uma chatice :lol: .
Aliás... até o próprio phpBB só tem feito asneiras atrás de asneiras nos últimos tempos. De momento estamos a espera da versão 3.1.11 que será provavelmente a 1º versão decente do phpBB desde a 3.0.14. Mas logo se vê. 8-)

Voltar para “phpBB 3.1.x Fórum de Suporte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante