Portuguese Language Pack 3.1.0 Compatível phpBB 3.2.1
Caríssimo membros e com o maior prazer que apresentamos a tradução da versão phpBB 3.2.1
viewtopic.php?f=30&t=202&p=695#p695

Perfil de Utilizador

Suporte à instalação e funcionamento do phpBB 3.1.x
diogomessi10
Registado: 26/dez/2016, 00:51

Re: Perfil de Utilizador

Mensagempor diogomessi10 » 28/jan/2017, 15:40

Leinad4Mind Escreveu:Nos ficheiros do estilo, procure por: viewtopic_body.html. Como o seu estilo herda do prosilver poderá só existir na pasta template do prosilver.

E irá encontrar isto:

Código: Selecionar todos

<!-- BEGIN custom_fields -->
         <dd><strong>{postrow.custom_fields.PROFILE_FIELD_NAME}:</strong> {postrow.custom_fields.PROFILE_FIELD_VALUE}</dd>
      <!-- END custom_fields -->

Terá de editar este código e colocar verificações "If-then-else" e adicionar manualmente as divisórias caso uma dessas verificações se verificar.
Ou seja para adicionar o código "contacto:" terias de verificar por todos os que ficariam por baixo dele algo como:
SE twitter ou facebook ou skype ENTAO adiciona "contacto:" SENAO SE jogador favorito ou equipa favorita ENTAO adiciona "futebol".

O código <!-- BEGIN custom_fields --> o que faz é uma espécie de "Para-até-fazer", aka for statement. Ele vai precorrer todos os custom_fields.
Daí que a única linha interior desse "for" servirá para todos os campos de perfil custom.
De referir que os do twitter, e skype, etc não tenho a certeza se se incluem como custom ou se fazem parte de outro código visto virem já incluídos no 3.1 com a instalação.

E a teoria é esta.

Cumprimentos

Não é no viewtopic que eu pretendo colocar, mas com isso ja me ajudou a entender mais ou menos como isto funciona.

Eu quero colocar no memberlist_view.html

diogomessi10
Registado: 26/dez/2016, 00:51

Re: Perfil de Utilizador

Mensagempor diogomessi10 » 28/jan/2017, 22:58

O que eu queria era isto, só que está me a aparecer de forma estranha o Header que coloquei .

Imagem

Isto é uma instalação do zero que fiz para testar

Voltar para “phpBB 3.1.x Fórum de Suporte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante