Portuguese Language Pack 3.0.0 Compatível phpBB 3.2.0
Caríssimo membros e com o maior prazer que apresentamos a tradução da versão phpBB 3.2.0
viewtopic.php?f=30&t=177#p611

Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Suporte à instalação e funcionamento das extensões
asouza
Registado: 13/mai/2015, 21:12

Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagempor asouza » 13/mai/2015, 21:20

Olá Amigos,

Eu usava um phpbb 3.0 e tinha uma mod chamado Board watch essa mod tem exatamente o comportamento que eu precisava que´é enviar e-mail de notificação para todos os membros não importando que o membro estava incrito em determinado forum por default.

Bom... eu atulizei para o phpbb 3.1 e o Board watch ainda não é compatível com essa versão, gostaria de saber de vocês se conhecem e poderiam me indicar alguma extenção que tenha este comportamento, ou seja, enviar e-mail para avisar todos os membros dos forum de mensagens postadas.

Desde já agradeço.

Pavlov
Administrador
Registado: 26/out/2014, 10:36

Re: Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagempor Pavlov » 13/mai/2015, 22:21

Pouco a pouco têm vindo a ser desenvolvidas extensões para substituir as modificações.
Relativamente à Board watch, lê isto: https://www.phpbb.com/community/viewtopic.php?f=496&t=2270961&p=13784741&hilit=Board+watch#p13782616

asouza

Mensagempor asouza » 14/mai/2015, 01:33

Opa, é acho que pelo Board watch não vai vir nada por enquanto, estou tentando achar alguma extenção ou modificação via SQL que eu poderia fazer para ter um comportamento semelhante, ou seja, envio de e-mail para notoficar qualuqer movimentação de mensagens nos forums.

Se encontrar algo me avise por favo.

asouza

Mensagempor asouza » 19/mai/2015, 17:33

Olá pessoal,
Alguém tem alguma boa noticia pra me ajudar?

Talvez alguma coisa pra fazer via MySQL que farai todos receberem notificação por e-mail de qualquer postagem no fórum?

Leinad4Mind
Registado: 19/nov/2015, 19:00

Mensagempor Leinad4Mind » 19/nov/2015, 19:29

Eu devo conseguir arranjar forma de instalar esse board watch na 3.1 ;)
Quem precisar mesmo de um serviço por não conseguir resolver por si o problema, envie Mensagem Privada. ;)
E se precisar de alguma tradução de MODs/Extensões, que não esteja disponível, contacte.
http://leinad4mind.top/forum/

asouza

Mensagempor asouza » 19/jan/2016, 15:19

Leinad4Mind Escreveu:Eu devo conseguir arranjar forma de instalar esse board watch na 3.1 ;)

Olá amigo, conseguiu algo? :)

Leinad4Mind

Mensagempor Leinad4Mind » 03/fev/2016, 18:28

Diria que sim. Mas é o seguinte. O que eu consegui fazer foi arranjar forma de instalar MODs do 3.0 no 3.1. O senão disto? Irá dificultar ligeiramente os updates do 3.1. Nada que não se fizesse na 3.0. Mas de resto tenho até conseguido bons resultados em alguns clientes meus. No entanto não cheguei a testar o Board Watch. A ver se arranjo um tempito.
Quem precisar mesmo de um serviço por não conseguir resolver por si o problema, envie Mensagem Privada. ;)
E se precisar de alguma tradução de MODs/Extensões, que não esteja disponível, contacte.

asouza

Mensagempor asouza » 03/fev/2016, 18:42

Opa! legal!
Onde está essa extension para download?

Leinad4Mind

Mensagempor Leinad4Mind » 04/fev/2016, 02:32

Aqui fica: Automod para 3.1.x

Faça backup total do fórum. Não me responsabilizo por qualquer danos que cause ao seu fórum. Pois com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades ;)

Voltar para “phpBB 3.1.x Extensões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante